Extendimos las ofertas estos Buscadays con hasta 80% dcto.  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Metodologia aplicada em Física para alunos com dislexia: Um estudo (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Idioma
Portugués
N° páginas
120
Encuadernación
Tapa Blanda
Dimensiones
22.9 x 15.2 x 0.7 cm
Peso
0.19 kg.
ISBN13
9786139609949

Metodologia aplicada em Física para alunos com dislexia: Um estudo (en Portugués)

Eduardo Lemes Monteiro (Autor) · Marcella C. Comar G. (Autor) · Paulo Sérgio C. Filho (Autor) · Novas Edicoes Academicas · Tapa Blanda

Metodologia aplicada em Física para alunos com dislexia: Um estudo (en Portugués) - Lemes Monteiro, Eduardo ; Comar G., Marcella C. ; C. Filho, Paulo Sérgio

Libro Nuevo

$ 83.780

$ 116.360

Ahorras: $ 32.580

28% descuento
  • Estado: Nuevo
  • Quedan 100+ unidades
Origen: Estados Unidos (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 24 de Junio y el Jueves 04 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de Chile entre 1 y 3 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Metodologia aplicada em Física para alunos com dislexia: Um estudo (en Portugués)"

Este trabalho investigou conceitos de Física Moderna e Contemporânea focados no efeito fotoelétrico através da elaboração e aplicação do plano de estudo personalizado (PEP), sendo este composto por atividades práticas e experimentais direcionadas aos alunos disléxicos. Organizado em quatro etapas abordou diferentes categorias, entre elas: os professores, a escola, a família e o participante da pesquisa diante da questão investigativa norteadora "Quais são os indícios de aprendizagem e inclusão de um aluno com dislexia associado às etapas do PEP e aos conceitos do efeito fotoelétrico?". Aplicado em um colégio da rede pública estadual, localizado na cidade de Apucarana no norte do Paraná contou com a participação de professores, da mãe do aluno disléxico e o próprio aluno com Transtorno Específico de Aprendizagem. O trabalho de natureza descritivo exploratória, com abordagem predominantemente qualitativa, foi desenvolvido por meio da pesquisa de campo. A análise dos resultados revelou que o PEP, com atividades experimentais e a discussão dos termos físicos facilitou a compreensão e contribuiu na aprendizagem não somente do aluno dislexo, mas de toda a turma na qual o estudo ocorreu.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes